Notice: Use of undefined constant MYSQL_ASSOC - assumed 'MYSQL_ASSOC' in /home/reparosm/public_html/cadastro_os_garantia.php on line 20

Warning: mysqli_fetch_array() expects parameter 2 to be integer, string given in /home/reparosm/public_html/cadastro_os_garantia.php on line 20

Notice: Use of undefined constant MYSQL_ASSOC - assumed 'MYSQL_ASSOC' in /home/reparosm/public_html/cadastro_os_garantia.php on line 43

Warning: mysqli_fetch_array() expects parameter 2 to be integer, string given in /home/reparosm/public_html/cadastro_os_garantia.php on line 43
Reparo Smart - GARANTIA
TERMO DE ATENDIMENTO EM GARANTIA DE ORDEM DE SERVIÇO
<br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: empresabanco in <b>/home/reparosm/public_html/cadastro_os_garantia.php</b> on line <b>1186</b><br />
SEDE: Largo 13 de maio 520, Quiosque 7
Santo Amaro, Cep : 04751-000 - SÃO PAULO SP
E-mail: sac@reparosmart.com.br
Telefone: (11) 2592 1295/font>
Posto de coleta
Reparo Smart
Unidade Santo Amaro
WhatsApp: (11) 95569 1473
N° Garantia:
Notice: Undefined variable: numerodaosbanco in /home/reparosm/public_html/cadastro_os_garantia.php on line 1216
ON LINE
Filial :
Notice: Undefined variable: lojabanco in /home/reparosm/public_html/cadastro_os_garantia.php on line 1217

Vendedor:
Notice: Undefined variable: colaborador in /home/reparosm/public_html/cadastro_os_garantia.php on line 1218

Skype: reparosmart

DADOS DO CLIENTE
       
CPF:* Nome :*  
RG:*        
Endereco:* Número:* Bairro:*  
Email:*
Telefone:*
 
Fabricante:* Modelo:*
IMEI:*
 
Ordem de Serviço solicitada a garantia Nº *
Data de Reparo:*
Selecione  
Nota Fiscal :*
Data de Compra :*
Selecione  
CHECK LIST
Teve Contato com Líquidos   Aquecendo   Alto Falante Danificado Câmera Traseira Danificada
(Sem reparo) (Manutenção de placa) (Manutenção - Troca de peça) (Manutenção - Troca de peça)  
Não liga Não Conecta Wi-Fi  Microfone Danificado Oxidado
(Manutenção de placa) (Software - Manutenção) (Manutenção - Troca de peça) (Manutenção-Troca de peça)
Carcaça Danificada Descarrega rápido Conector de Fone Danificado Carcaça Riscada
( Sem reparo ) (Manutenção - Programação) (Manutenção - Troca de peça) (Sem reparo)
Conector de Chip Danificado Não Carrega Conector de Carga Danificado Com Bateria  
(Reparo) (Manutenção) (Manutenção - Troca de peça)
Conector de Chip Não Lê Sensor de Touch Tecla Volume Danificado Sem Tampa
(Reparo) (Manutenção - Troca de peça) (Manutenção - Troca de peça)    
Sem sinal  Reset Programação Tecla Home Danificado Com Tampa
( Software-Manutenção)   (Manutenção) (Manutenção - Troca de peça)
Travando Touch Danificado Tecla Power Danificado Sem Chip
(Software - Manutenção) ( Manutenção - Troca de peça) (Manutenção - Troca de peça)
Reiniciando Display Danificado Câmera Frontal Danificada Sem Acessórios
(software - Manutenção) (Manutenção - Troca de peça) (Manutenção - Troca de peça)
INFORMAÇÃO DO APARELHO
  Defeito reclamado pelo(a) consumidor(a):*  
   
TERMOS
 

Atendimento ao cliente: Prazo para retorno em garantia de 30 dias, o cliente deverá se encaminhar a LOJA, para retirada do produto, a empresa não se responsabilizará por atrasos na retirada do produto dentro do prazo legal de 30 dias. Obs.: Não havendo reparo no produto dentro do prazo acima descrito, o produto será trocado por um produto igual ou similar do mesmo valor. Caso seja detectado mau-uso será indicado em laudo técnico e o reparo não será efetuado em garantia. Para maiores informações sobre o status do produto em garantia o cliente deverá entrar em contato através do SAC via e-mail sac@reparosmart.com.br. A retira do produto reparado em garantia no prazo de 30 dias é de responsabilidade do cliente, caso não ocorra a retirada do produto reparado dentro do prazo estabelecido pelo artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, desobriga a Reparo Smart da responsabilidade do prazo excedido.
Este termo de garantia atende a todos os dispositivos e parágrafos do código de defesa do consumidor, consulte o link em eventuais dúvidas: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
Não efetuamos trocas e nem devoluções por arrependimento, conforme o código de defesa que diz: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

EU ________________________________________________________________LI E CONCORDO COM O PRAZO ESTIPULADO PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA RETORNO DA GARANTIA_______________________________________

LAUDO TÉCNICO

__________________________________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________________________________

Assinatura do Cliente: ______________________________ Assinatura do Gerente: ________________________________