|
Atendimento ao cliente: Prazo para retorno em garantia de 30 dias, o cliente deverá se encaminhar a LOJA, para retirada do produto, a empresa não se
responsabilizará por atrasos na retirada do produto dentro do prazo legal de 30 dias. Obs.: Não havendo reparo no produto dentro do prazo acima descrito, o produto será trocado por um produto igual ou similar do mesmo valor. Caso seja detectado mau-uso será indicado em laudo técnico e o reparo não será
efetuado em garantia. Para maiores informações sobre o status do produto em garantia o cliente deverá entrar em contato através do SAC via e-mail
sac@reparosmart.com.br. A retira do produto reparado em garantia no prazo de 30 dias é de responsabilidade do cliente, caso não ocorra a retirada do produto reparado dentro do prazo estabelecido pelo artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, desobriga a Reparo Smart da responsabilidade do prazo excedido.
Este termo de garantia atende a todos os dispositivos e parágrafos do código de defesa do consumidor, consulte o link em eventuais dúvidas:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
Não efetuamos trocas e nem devoluções por arrependimento, conforme o código de defesa que diz: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
EU ________________________________________________________________LI E CONCORDO COM O PRAZO ESTIPULADO PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA RETORNO DA GARANTIA_______________________________________
|